Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.

MEDIA

MEDIA. NOTÍCIAS.

EFFISUS ECORK NA REABILITAÇÃO DA SEDE DO MILLENIUM BCP

31 Janeiro 2014

O sistema Effisus Ecork, criado pela Up-Way Systems em parceria com a Amorim Cork Insulation, foi selecionado para a reabilitação integral de quatro coberturas do edifício do Millenium BCP, no complexo Tagus Park, em Oeiras.

O isolamento térmico com aglomerado de cortiça expandida - Effisus Ecork - maximiza a impermeabilização e a eficiência térmica. A utilização deste material natural, da Amorim Cork Insulation, beneficia o desempenho dos sistemas integrados Effisus também em termos da estabilidade dimensional, durabilidade (ilimitada), boa resistência à compressão, bom isolamento (além de térmico, também acústico e vibratório) e boa densidade. Acresce ainda o cariz sustentável do material. Ao aplicar aglomerado de cortiça expandida, assegura-se a preservação da floresta de sobro e a utilização de uma matéria 100% natural, sem aditivos, reciclável e reutilizável. Um material português, de qualidade superior, eficiente e sustentável. Effisus Ecork pode ser utilizado não só como isolante incorporado no interior do sistema integrado, mas também como isolamento para o exterior.